V CONGRESSO DISCENTE divulga programação

novembro. 21, 2022

O Centro Universitário Aeso Barros Melo - UNIAESO realiza o V CONGRESSO DISCENTE com objetivo de promover a produção científica e a troca de conhecimento entre os estudantes. O evento ocorre nos dias 23 e 24 de novembro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

PROGRAMAÇÃO:

23/11 - QUARTA-FEIRA
(9h20 às 12h - manhã)

Mesa de abertura: Professores Milena Travassos, Luiz Otávio e Nara Castro.
GT3. Arte, imagem e modos de expressão:
1. EU SOU TRAVESTIIII, CARALHOOOO, Luiza Côrte - Cinema e Audiovisual. Orientadora: Prof.ª Adelina Pontual – TCC. Curso: Cinema e Audiovisual.
2. A SENSIBILIDADE CAMP NA OBRA CINEMATOGRÁFICA DE WERNER SCHROETER, Davi Barros da Silva e Yuri Fernando Lins Farias. Orientadora: Prof.ª Milena Travassos – TCC. Curso: Cinema e Audiovisual.
Mediadoras: Prof.ª Milena Travassos e Prof.ª Adelina Pontual.
GT3. Arte, imagem e modos de expressão:
3. O SOM DO PÁTIO: CONECTADOS PELA MÚSICA, Leonardo José de Araújo Seabra, Beatriz Chaves Pinto, Izadora Ellen Lopes Rodrigues Marcos Vinícius Brasileiro de Carvalho Chiappetta, Maria Eduarda Silva Pereira. Orientadora: Prof.ª Nara Castro – Relato de experiências. Curso: Design Gráfico.
Mediadora: Prof.ª Nara de Castro.

24/11 - QUINTA-FEIRA
(9h20 às 11h - manhã)

Mesa de abertura: Professores Milena Travassos, Luiz Otávio e Danilo Lúcio.
GT2. Cultura, educação e inclusão:
1. A PRESERVAÇÃO DE ACERVOS AUDIOVISUAIS EM PERNAMBUCO, Caio Ramon Lima da Fonseca. Orientador: Prof. Danilo Lúcio – TCC. Curso: Cinema e Audiovisual.
GT3. Arte, imagem e modos de expressão:
2. INOVAÇÕES DE JOÃO EMANUEL CARNEIRO NAS NOVELAS, Luiza Côrte. Comunicação oral. Curso: Cinema e Audiovisual.
Mediador: Prof. Danilo Lúcio.

24/11 - QUINTA-FEIRA
(18h30 às 20h - noite)

Mesa de abertura: Professores Fred Monteiro Rosa, Amanda Nunes e Arthur Magalhães.
GT8. Democracia, justiça e inovações:
-FAKE NEWS, LIBERDADE DE EXPRESSÃO OU ILÍCITO?, Vinícius D'cezares Pereira da Silva e Paulo César Braz da Silva. Comunicação oral. Curso: Direito.
Mediadora: Prof.ª Amanda Nunes.

congresso - discentes -