Arte: Maria Eduarda Morato

Arte: Maria Eduarda Morato

Segmentação de públicos e impulsionamento em redes sociais é tema de palestra na UNIAESO


EVENTO
Curso de Design Gráfico - Olinda
maio. 14, 2024

A palestra é parte da disciplina de Estratégia para Ambientes Digitais

Nesta quarta-feira (15), acontecerá a palestra Segmentação de Públicos e Impulsionamento em Redes Sociais, com o publicitário e CEO da Incomoon Comunicação, Marcelo Vital.

O encontro será realizado às 7h30, na Sala 005 da Uniaeso Olinda, para debater, a partir das técnicas da área e de estudos de casa, como é possível realizar uma segmentação de públicos eficaz e quando é útil realizar o impulsionamento em redes sociais.

A palestra integra o conteúdo da disciplina de Estratégias para Ambientes Digitais, para que os estudantes de Design Gráfico, Jornalismo e Publicidade e Propaganda consigam incrementar seus conhecimentos sobre estratégias para ambientes digitais e aplicá-los na atividade prática que estão desenvolvendo na disciplina.

O encontro será dividido em dois momentos: às 7h30 serão debatidas a definição e como realizar a segmentação de públicos em ambientes digitais e às 8h20, o palestrante abordará quando utilizar o impulsionamento nas redes sociais. A palestra está prevista para encerrar às 9h10.


DATA: 15 de maio (quarta-feira)

HORÁRIO: 7h30

LOCAL: Sala 005 -  Uniaeso Olinda - Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II

Publicidade e Propaganda - design gráfico - redes sociais - evento - olinda - uniaeso -

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar