Arte: Maria Eduarda Morato
Arte: Maria Eduarda Morato
A palestra é parte da disciplina de Estratégia para Ambientes Digitais
Nesta quarta-feira (15), acontecerá a palestra Segmentação de Públicos e Impulsionamento em Redes Sociais, com o publicitário e CEO da Incomoon Comunicação, Marcelo Vital.
O encontro será realizado às 7h30, na Sala 005 da Uniaeso Olinda, para debater, a partir das técnicas da área e de estudos de casa, como é possível realizar uma segmentação de públicos eficaz e quando é útil realizar o impulsionamento em redes sociais.
A palestra integra o conteúdo da disciplina de Estratégias para Ambientes Digitais, para que os estudantes de Design Gráfico, Jornalismo e Publicidade e Propaganda consigam incrementar seus conhecimentos sobre estratégias para ambientes digitais e aplicá-los na atividade prática que estão desenvolvendo na disciplina.
O encontro será dividido em dois momentos: às 7h30 serão debatidas a definição e como realizar a segmentação de públicos em ambientes digitais e às 8h20, o palestrante abordará quando utilizar o impulsionamento nas redes sociais. A palestra está prevista para encerrar às 9h10.