Documentário

setembro. 14, 2006

Será apresentado nesta sexta-feira (15), no cineteatro da Barros Melo, o documentário Replicar dos Sinos: A expulsão do Pe. Victor Miracapillo do Brasil, do historiador Cleonildo Cruz. Acontecerão duas exibições, uma para os alunos do turno da manhã, das 7h20 às 9h20, e outra para os alunos do turno da noite, das 20h20 às 22h. Depois das mostras, o diretor do filme e o professor André Regis darão palestra sobre o tema. O documentário é baseado na dissertação de pós-graduação em História do professor Júlio Reinaux, pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).