AESO-Barros Melo apresenta... CINETVSHOW

Curso de Cinema e Audiovisual - Olinda
junho. 06, 2016

O evento acontece o Cineteatro da instituição

O festival anual, CINETVSHOW, produzido pelos cursos de Cinema e Audiovisual e Rádio, TV e Internet, em parceria com as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), acontece no próximo dia 10, a partir das 11h, no Cineteatro da instituição. Na programação: exibição dos curtas dos alunos e premiação para as diversas áreas.

Entre as categorias estão: melhor direção, produção, fotografia, atores, montagem, etc. “O objetivo é tornar pública a produção audiovisual dos alunos, com a respectiva premiação dos melhores filmes em suas diversas categorias. Serão exibidos os curtas metragens que foram produzidos dentro do Projeto Experimental Interdisciplinar”, comenta Paolo Gregori, coordenador do curso de Cinema.

Alguns dos filmes selecionados estão: Rua de Buracos, de Danielle Oliveira; Uma volta comigo, de Larissa Reis; Vazios, de Adrian Aron; Kein Problem, de Francisco de Assis e Thor Neukranz; O Bolo, de Eduardo Santos

O evento conta com a participação dos professores Manuela Andrade, Luiz Otávio, Filipe Falcão e Ricardo Bicudo.

aeso - barros melo - alunos no mercado - #coisadecinema - Cinema e Audiovisual - Festival de Cinema Universitário - filmes de terror - cinetvshow - curtas -