Rosie dos Jetsons e a nova campanha da Brilux


Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda

O evento, gratuito e aberto ao público, tem o objetivo de debater e demonstrar as tendências de mercado, novos comportamentos dos consumidores, o planejamento de marketing e de comunicação da marca Brilux em 2014, a criação publicitária e o imaginário popular. “Além dos filmes para TV, a Brilux irá desdobrar a campanha durante todo o ano com peças para pontos de venda, anúncios, outdoors e redes sociais.”, comenta a coordenadora de Publicidade, Izabela Domingues.

Serviço
Rosie dos Jetsons e a nova campanha da Brilux
Data: 13 de março
Horário:
11h
Valor:
gratuito

Quando
12 de março

Inscrição

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar