Encontro com Mauricio Tagliari

Curso de Produção Fonográfica - Olinda

Nesta quarta-feira (16), o músico, compositor e produtor cultural, Maurício Tagliari, conversa com os alunos de Produção Fonográfica, a partir das 18h30. Boa oportunidade para os estudantes tirarem dúvidas com um profissional que tem vasta experiência nas áreas de foco do curso. A atividade também conta como carga horária complementar para as disciplinas de Som para Publicidade e Propaganda e Música Eletrônica.

Mauricio Tagliari fundou, junto com amigos, a banda de jazz "Nouvelle Cuisine". Também fundou a ybmusic, produtora de trilhas sonoras para publicidade das principais agências do Brasil, que, mais tarde, lançaria, como produtora independente, alguns dos maiores talentos da nova cena musical brasileira, a exemplo de Tulipa Ruiz, Nação Zumbi, Siba e outros. É um produtor musical premiado em diversos trabalhos.