Clipagens

UNIAESO promove evento sobre gestão de carreiras musicais

Na próxima quinta-feira (24), a partir das 18h30, os estudantes de Produção Fonográfica do Centro Universitário AESO-Barros Melo (UNIAESO) irão participar de uma palestra ministrada por Ana Paula Veríssimo. Pós-graduada em Gestão Cultural, a jornalista vai abordar no dia do evento a gestão de carreiras musicais.

A palestrante coleciona no currículo trabalhos com grandes nomes da música popular brasileira como Filipe Catto, Marcelo Jeneci, Maria Bethânia, Maria Rita, Adriana Cacanhotto e Marina Lima. Além de ter feito acompanhamentos artísticos, ela também carrega em sua trajetória profissional colaborações nos projetos Movimento Cultural Tamar, Taste of Brasil, entre outros.

De acordo com Ricardo Maia, coordenador do curso na UNIAESO, Ana Paula Veríssimo "é uma profissional bastante qualificada, com experiências em todo o país junto a artistas de reconhecimento nacional e internacional". O acesso à palestra será através de um link que irá direcionar o participante ao Google Meet.