Evento acontece na próxima sexta-feira (17)

UNIAESO Recife promove palestras para alunos de Design Gráfico e Design de Animação

Curso de Design de Animação - Recife
março. 14, 2023

Evento é exclusivo para alunos UNIAESO e gratuito

A próxima sexta-feira (17/03) promete ser de muito conhecimento e imersão para os alunos da UNIAESO Recife. É que acontece uma palestra destinada aos estudantes de Design Gráfico e Design de Animação, intitulada “Do Pivotar ao Novo Produto”, que aborda os projetos, da forma embrionária à execução deles. O evento começa às 13h30.

O encontro acontece na unidade Recife. O foco do bate-papo é tecnologia, produção, Design de Interação UX e UI. O comando é do professor Antônio Roberto Miranda.

O palestrante é o experiente Aloysio Chagas. Ele é formado em Sistemas para Internet,  pela Faculdade Marista, e Sistema de Informação,  na UNIAESO. Foi empreendedor durante 15 anos, sendo sócio em duas agências digitais. Na primeira atuou como desenvolvedor e, durante cinco anos, em Aplicações Ricas para Internet (RIA). Na segunda, foi designer e trabalhou com motion design, interações e UI/UX. Atualmente,  é Senior Product Designer na Thoughtworks.

O objetivo do evento, com três horas de duração, é de complementar a formação acadêmica dos alunos e proporcionar troca de ideias com profissionais inseridos no mercado de trabalho.

O que: Palestra “Do Pivotar ao Novo Produto”
Data: Sexta-feira, 17 de março de 2023
Local: UNIAESO Recife – Rua do Bom Jesus, 137, Recife