UNIAESO NEXT estreia com curso voltado para investimentos

novembro. 16, 2020

Bolsa de Valores para iniciantes terá aulas dias 05 e 12 de dezembro

O Centro Universitário AESO-Barros Melo (UNIAESO) apresenta ao mercado de educação uma linha de cursos especiais, de curta duração, para que profissionais se aperfeiçoem, expandam  habilidades ou até mesmo usem o conhecimento para mudar de ramo de atuação. Trata-se da UNIAESO NEXT. Todos os cursos da nova marca serão ministrados por experts em suas áreas, com atividade aclamada no mercado ou academia.

O primeiro lançamento é o curso Bolsa de Valores para iniciantes: aprenda a investir, usando análise técnica, ministrado por Camila Guimarães, do site camilaguimaraesnabolsa.com.br.  As aulas acontecem dias 05 e 12 de dezembro, das 9h às 11h30, online, e são uma ótima opção para quem está iniciando no Mercado Financeiro. Durante os encontros, serão apresentadas temáticas desde a estrutura do Mercado, regulamentação, principais produtos e conhecimentos sobre Análise Gráfica, de forma que os alunos consigam identificar movimentos de tendências de valorização ou desvalorização dos ativos para investimentos, e os riscos a eles associados.

Para este momento inicial, a UNIAESO NEXT prepara um super desconto para quem se inscrever no período promocional. Acompanhe os perfis da UNIAESO NEXT no Instagram (@uniaesonext), Facebook (Uniaeso Next), site https://next.uniaeso.edu.br e fique por dentro. Também é possível receber as novidades via Whatsapp. Acesse o link.

Público-Alvo do curso:

Pessoas em geral, maiores de 18 anos, interessadas em entender de que forma podem fazer parte do Mercado Financeiro, seja no curto, médio ou longo prazo, com maior ou menor volume de capital e maior ou menor grau de especialidade técnica demandada.

extensão - uniaeso - next -