UNIAESO abre chamada para as Revistas Acadêmicas Pense Direito e Pense Virtual 2022

setembro. 20, 2022

O prazo para o envio dos trabalhos é de 20 de setembro a 11 de dezembro de 2022

Para dar mais visibilidade às produções de conhecimento, nas diversas áreas desenvolvidas nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, o Centro Universitário Aeso Barros Melo - UNIAESO promove mais uma edição das revistas acadêmicas Pense Direito e Pense Virtual 2022.

Outras mais informações clique aqui

A universidade convida a comunidade científica a submeter os artigos científicos, resenhas, relatos de experiência e ensaios visuais, resultados de trabalhos de pesquisa e de atividades desenvolvidas para as revistas acadêmicas que serão editadas ,em 2023,  pela UNIAESO.

O prazo de envio é de 20 de setembro a 11 de dezembro de 2022 e as propostas devem ser submetidas por formulário disponível no link.
Os documentos devem ser anexados, em word,  seguindo os modelos dos templates, disponíveis no mesmo link.

Veja o modelo do template e do ensaio visual