Card-Quadrinista-site (1).jpg

Desvendando a Babilônia: UNIAESO recebe a quadrinista Jéssica Groke

Curso de Cinema e Audiovisual - Olinda
setembro. 09, 2022

O evento acontece de forma remota no canal do Youtube da Instituição

O curso de Cinema e Audiovisual do Centro Universitário Aeso Barros Melo – UNIAESO, promove um bate-papo com a quadrinista mineira , Jéssica Groke. Na ocasião,  os estudantes vão ter a oportunidade de conhecer o trabalho e o processo de criação de uma jovem artista da narrativa gráfica, identificando conexões entre a realização cinematográfica com outras linguagens, como é o caso específico das História em Quadrinhos. A importância da pesquisa estética e de referências na concepção de uma obra também vão estar em debate.

“A quadrinista Jéssica Groke é autora da obra Babilônia que servirá como base para exercício realizado dentro da disciplina Direção Cinematográfica, dessa forma, a conversa também abre possibilidade para que os estudantes elucidem questões envolvendo a obra”, pontua Luiz Otávio, coordenador do curso.

Saiba mais sobre a artista

O evento é gratuito e aberto ao público

Quando: 16/09

Onde: canal do Youtube da UNIAESO