Curso de Administração promove palestra sobre Gestão de Carreiras: principais desafios a serem superados

Curso de Administração - Olinda
outubro. 30, 2020

A professora Marcela Pereira é convidada para falar sobre o tema

Com objetivo de fomentar discussões e reflexões sobre os desafios da Gestão de Carreira, dia 05 de novembro, o bacharelado em Administração do Centro Universitário AESO-Barros Melo (UNIAESO) promove encontro entre os alunos e a professora convidada Marcela Pereira, Doutora e Servidora Pública. Está marcado para às 19h, via Google Meet: meet.google.com/via-fedy-jyu .

A ideia é aproveitar o momento para estimular a reflexão e o senso crítico sobre a importância do direcionamento da carreira profissional.

Administração - gestão - carreiras -