Biblioteca Nilzardo Carneiro Leão abre aos sábados

setembro. 16, 2019

Confira as datas de funcionamento especial

A Biblioteca Nilzardo Carneiro Leão abrirá, em alguns sábados, durante o mês de outubro. Confira as datas:

05/10 – horário:  07:00 às 12:00
19/10 – horário:  07:00 às 12:00
26/10 – horário:  07:00 às 12:00

Os estudantes matriculados podem solicitar empréstimos dos títulos disponíveis e consultar diversos exemplares do local. O acesso à área individual e ao salão estarão disponíveis.

O acervo da Nilzardo Carneiro Leão é composto de livros, folhetos, monografias, processos arquivados, normas, multimídia (fitas de vídeo, cd-rom, cassete e DVD), audiovisuais (câmeras fotográficas analógicas e digitais, filmadoras, tripés, lentes, flash, gravadores, entre outros).

As Faculdades Integradas Barros Melo também disponibilizam a Biblioteca Virtual da Pearson, para alunos, professores e funcionários. O acesso é gratuito, realizado através do “Portal do Aluno” no site ou aplicativo IOS e Android.

biblioteca - prova -